Renan de oliveira Almeida Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#axzz20u8lT6d6 pela z3x nao da .. so segui ai o topico passo a passo dara certo....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Amigo pela z3x dá sim, é só você ir na aba settings e selecionar FLASH MODE e USE USB.... Veja o print... Já fiz vários assim... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Bebeto Alves disse: Amigo pela z3x dá sim, é só você ir na aba settings e selecionar FLASH MODE e USE USB.... Veja o print... Já fiz vários assim... Boa sorte! cara ja tinha tentado fazer varios nunca tive sucesso mais ta valeno.. obrigado pela dica... aparecendo aqui eu testo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 felixcelulares disse: cara ja tinha tentado fazer varios nunca tive sucesso mais ta valeno.. obrigado pela dica... aparecendo aqui eu testo vlw De nada, qualquer coisa... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Tanks Bebeto Alves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados