Nakall Félix Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Olá amigos do Clan! estou com um pequeno problema na campainha do w20 ela não está fucionando mas,quando eu coloco ela em outra pci do mesmo,ela fuciona perfeitamente bem...Alguém aê tem alguma sugestão pra me ajudar? ficarei muito feliz pois preciso entregar para o cliente ainda hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Olá amigos do Clan! estou com um pequeno problema na campainha do w20 ela não está fucionando mas,quando eu coloco ela em outra pci do mesmo,ela fuciona perfeitamente bem...Alguém aê tem alguma sugestão pra me ajudar? ficarei muito feliz pois preciso entregar para o cliente ainda hoje! Verifique aqui: Sony Ericsson w200 sem audio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Olha soh... acabou de chegar aki outro atc do mesmo w20 soh que o problema desse éh no auto falante...testei o falante dele e está perfeitamente bem sóh que está sem audio... fiz uma resolda, troquei o fléx do falante e nada... se alguém me ajudar ficarei muito agradecida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Ola amigos! continuo aki com esse atc complicado éh o sony ericssom w20 chinês... ainda não consegui resolver esse problema sério no auto falante dele como mencionei no topico acima... dáh uma luz aê pra mim amigos Clan! ficarei super agradecida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Problema foi resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Problema foi resolvido! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados