andrecel Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica? É amigão, se fosse vc faria pela box (se é que o amigo tem uma) ja peguei casos em que estava com o codigo de subsidio tudo certinho e o "maledito" do celular não desbloqueou, apenas via box, não sei o pq, mais acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigao tenho a hwk, mx key e a ciclone, alguma dessas faz esse atc? qual procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Qual a dificuldade pela box ? Veja o link: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/6005-desbloqueio-bb5-hwk.html#axzz20yYecjvk Pode ser que zerou as tentativas de desbloqueio desse nokia. Tente resetar as tentativas pelo nokia bb5 utility, e logo após tente via código novamente. Poste resultados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 consegui fazer o desbloqueio pela hwk, apos trocar varios cabos! obrigado a todos pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados