Sergio MTV Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henryvaralta Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar Boa tarde, Tem certeza que o LCD que você trocou estava funcionando? Pode ser tambem que com a queda na água o CI responsável pelo LCD tenha dado curto e queimado, vale a pena tentar substituir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Boa tarde, Tem certeza que o LCD que você trocou estava funcionando? Pode ser tambem que com a queda na água o CI responsável pelo LCD tenha dado curto e queimado, vale a pena tentar substituir. Boum amigo sim o lcd esta funcionando mas nao atc nao funciona ja fiz substituição de 3 componentes e de entre outros e nada fica msm coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 bom dia amigo fiz a troca de um ci aki e agora ele ficou aparecendo mas o lcd nao acende aparece mas a tela fica apagada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henryvaralta Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Eu de uma olhada nas trilhas da placa, insista mais um pouco mas se não der condene. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.