Paulo Pessoa Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Neste tópico postar somente Solicitações Firmware FullFlash Octopus Box Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 alguem tem a do a210?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Preciso da flash para t500, ou para vigys. obs: não tenho setool ativada LG alex novaes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cwcell Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 tbm estou procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bohdee Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Por favor preciso de uma ajuda, tentei postar no tópico de suporte da Óctopus mas ele está fechado. não estou conseguindo conectar um GT-S3550 na box, sendo que até o Kies reconhece ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnvieira Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 alguem tem a do 615f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balon Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 alguem tem a do a255?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 sera q algum amigo tem a full do t500 pode ser qualquer operadora ou open desde á agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 sera q algum amigo tem a full do t500 pode ser qualquer operadora ou open desde á agradeço a octopus tem na minha opinião a melhor area de suporte do todos as boxes que conheço basta acessa-lo e obter a flash que precisa aba support e options click em ir para zona de suporte la tem tudo que vc precisa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balon Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 alguem tem a do p350g?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 preciso a flesh do e405f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Alguem teria pro ST15a ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 alguém tem a flash do E615F em português pra postar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezeca1724 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 alguem tem a do s5230? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Olá amigos Alguém tem o flash do Lg A100 pra Octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cel center Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 alguem pode me passar a full flash para o lg e400f,,, aparelho so reeniciando, estou com box box octopus ativada para lg... agradesco desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Olá amigos. Alguém tem ai a Flash do Samsung D880 pra Octopus desde já agradeço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Amigos estou a procura do Flash do LG X350 dual sim desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Ful flash do lt18a? ----------Atualizado--------- Preciso da flash do s5222 para octopus portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimmyBenicio Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Então parceiros estou precisando da FullFlash do samsung S-5620B concegui a s-5620L não deu certo, equipamento OCTOPUS BOX. Desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 alguém tem a flash ou sabe se da pra converter a flash do kdz para a octopus? E977 OPTIMUS G fico grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 E612F alguem teria ? de alguma operadora BR ? achei só da telcel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 e400f...nao consigo baixar esa firmewere do servidor... so da erro inesperado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Gabrieltexeira , troque o navegador que resolve aqui tbm passei por isto , mas de qqr forma estou lhe enviando jaja estara no local correto.... gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 e400f...nao consigo baixar esa firmewere do servidor... so da erro inesperado... Bom dia veja se essa firmware pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/octopus-box-gsmserver-242/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus-10.html#post307725 gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.