belvio Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Apesar de ter tentando por diversas vezes fazer o desbloqueio do LG mg296c da Operadora Claro o mesmo não desbloqueia, também peguei o código via operadora e também não desbloqueou. Alguma Dica Galera, para fazer o unlock? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Pessoal Descobri como desbloquear na micro box esse Aparelho fiquei fuçando bastante até achar o método correto. Meu Procedimento não envolve flash, apenas mande desbloquear o Aparelho na microbox escolhendo o modelo mg296c ou mg296d cada modelo tem boot diferente então escolha certo, feito isso mande fazer o unlock, se o aparelho não desbloquear vá na aba repair e mande dar um factor reset. Feito isso 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*7101#3) Entre em: Menu Configurações Config. Segurança SIM bloqueado Rede Desativar Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 00000000 5) Fim. Só lembrando que mesmo com o código da claro esse Aparelho não desbloqueou, PS: Aparelho duro na queda mais caiu. Pronto método que eu mesmo achei sozinho e estou compartilhando com quem puder ter dificuldade do desbloqueio na Microbox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.