Heitor Alves Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 bom dia amigos estou com um gt360 ele aparece que vai ligar na fonte mais nao liga eu estou tentando passar uma flash mais ele comeca a reconhecer na vigys mais da erro telefone nao responde na settol ne reconhece alguem pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Sr, tente diminuir a velocidade da porta. Verifique se a bateria está bem carregada; Veja também se o conector está 100%.. Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 diminui a a porta verifiquei o conector de carga e nada!! sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertim da Midia Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Sr, tente primeiro uma limpeza no conector se não der resultado, tente diminuir a velocidade ou se a bateria tem carga suficiente para que possa passar flash. Se esses procedimentos não resolverem abra o mesmo e faça uma limpeza superficial no conector do atc e resoldagem de leve. Concerteza depois de todos esses procedimentos ele dara certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigos tiguei o cel direto no tx e rx e o aparelho do esta do msm jeito começa a reconhece e para!!! realmente nao sei mais oque fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Qual modelo da sua vygis ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 vigis normal rosa!!! v1.95 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 a PL ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 ... eu estou tentando passar uma flash mais ele comeca a reconhecer na vigys mais da erro telefone nao responde ... Bom dia Heitor Alves, reveja isso, pela Vygis via Cabo RJ45 ME550 é plenamente suportado para flashing este modelo, inclusive com velocidade máxima, assim caso não consiga ainda, verifique ou troque o arquivo que esteja tentando gravar, poste um PRINT do erro com tela toda do software que está usando. Aí analisamos melhor seu caso. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigo nen chega a grava ele nao ler o atc eu peguei outro atc do msm com o msm cabo e leu normal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigo nen chega a grava ele nao ler o atc eu peguei outro atc do msm com o msm cabo e leu normal!! Sim Heitor Alves, entendo que possa a nem chegar a gravar, porém estava comentando a você nos enviar um PRINT para analisar a tela e erro apontado, selecione opção COM e cabo indicado, ou qual cabo está usando? Já tentou via USB também? Fotografe aí com teclas ALT+PRINT Screen e poste aí. Caso esteja realizando os passos corretamente, deva ser físico, revisão completa no aparelho e tentar novamente! Está bem ... Deixo um PRINT meu de exemplo, mostrando as opções selecionadas em um aparelho para flashing, claro que reconhecendo, mas só para compararem se necessário: [OCULTAR][/OCULTAR] Outra que pode ajudar, ler dica de outro colega que achei interessante, como diz ter outro modelo funcionando, comparar e testar as peças com este seu que não reconhece, as chances de achar o defeito aumentará: LG GT360 erro de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.