Ed_Marcos Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Olá amigos. Preciso de ajuda para desbloquear um nokia 1661. Qual cabo eu uso e qual o procedimento. Tenho uma HWK saras e estou usando o SW DCTxBB5 TOOLS v 2.2.0.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Olá pessoal, minha box hwk não está lendo o atc 1661. O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 desbloqueia pela mx key HTI, cabo 1202 rj45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Não tenho a MX KEY amigo, não tem outro jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Faça o desbloqueio com a HWK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Com o modulo hwk é bem simples o procedimento. Conecta o atc ao cabo, pedi info no programa, e depois clica em UI SETTINGS. Bem simples so isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Acho que estou usando o cabo errado...vou tentar outro pra ver se consigo...obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 amigo se vc tiver o cabo universal use o cabo numero 6 e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Não tenho esse cabo, onde eu posso comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.