Jeffeson Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Bom dia galera estou com um Samsung E2220 que esta carregando sozinho e guando eu ligo ele da como cabo usb conectado eu estive procurando reparo achei do Samsung C3222 tinha um jumper que resolvia mais pro E2220 nao achei nenhum reparo a respeito e tambe ja retirei o conecto e fiz um boa resolda nos componentes ao redo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupportCell Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 bom dia a todos , estou com um na minha assistência com o mesmo defeito , ja ressoldei , já troquei o conector , alguém tem alguma solução , desde ja agradeço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 faz uma desoxidação com alcool isopropilico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 faz uma desoxidação com alcool isopropilico. e ai galera , boa tarde alguma novidade ? ja fiz td isso e nada !!! to com 2 pç aqui zera e com esse mesmo problema !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 eu tenho aqui 3 do mesmo jeito ate hoje nehuma solução ne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 cara, se já fez a limpeza agora faz um reset. não adiantando, retirar o conector e põe de volta! boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezinho13 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 meu procedimento com sucesso fiz duas desoxidaçao e e uma boa escovada e uma ressoldagem na base e fico blz.Fica todos na paz amem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 troque esse c.i do conector, cuidado para não unir os pontos de solda...funcionou em varios que não eram limpesa e ressoldagem. wellington tec reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsondoria Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 quem ja fez o que o amigo assistec celular disse e o problema continua ai vai uma solução troque essa peça ou retirea ( aconselho a troca) fica do lado do diodo, a peça e um diodo bipolar que teve um ou as duas partes em curto. jonhn e juniorbrito reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dentinho Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 muito bom o esquema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel filho Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Amigos estou com sansung B3210 com o mesmo defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsondoria Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Amigos estou com sansung B3210 com o mesmo defeito. amigo nos diga o que ja foi feito no aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel filho Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Já substituir o conector e Ainda não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsondoria Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 amigo manoel filho vamos por etapas, primeiro carrega sozinho certo -----ok ja substituiu certo -----ok retire o conector e veja se carrega sozinho ---- poste resultado se retirou o conector e o aparelho parou de carregar ---- troque o ci de carga ---- poste resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel filho Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Procedimento ocorreu com sucesso,muito obrigado amigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Acabei de resolver o problema com uma ressoldagem no local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Acabei de resolver o problema com uma ressoldagem no local. done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados