eletrocell Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 ate parece curtiçao, mas hoje peguei u samsung s3850 com liha 2 ativada, ja faz mais de 3 horas que estou lutando pra descobrir como voltar pra linha 1, e nao consigo. ja fiz pesquisa, ja executei ( todos as funcoes do aparelho, usei atalhos. porem nao encontrei a funçao linha 1 e 2. se alguem ja tiver resolvido esse problema ( no s3850 corby 2) favor postar o procedimento. porem so postema soluçao, sem especulaçoes. desde ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigo vc ja tentou 1 reset nele? *2767*3855# poste resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrocell Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 isso foi a unica coisa que nao tente, pq queria descubrir o misterio primeiro, mas vou ser obrigado a reseta-lo, como todo aparelho tem a opçao de linha 1 e 2 eu queria descubrir desse s3850, estou acreditando que eu uma falha de software, com isso tenha desaparecido essa funcao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Já tenteei tudo mais não tem a opção para realizar a mudança sem um reset, se alguém souber é bom postar por que não encontrei Também... Só rosetando mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius.rib Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Acesse Contatos - Configurações - Meu número - Linha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.