Moisés WS Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ? Moisés, apenas abrindo o tablet e verificando o processador e o CI que controla o touch. Nos WM8650 há um arquivo dentro da pasta do firmware, \FirmwareInstall\env\env_uboot, que é um arquivo texto, e dentro dele é especificado o driver correto para o CI da placa do tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ? Então "Moisés*, realmente não era o local correto, movi e organizei esta sua postagem, assim tens agora um tópico exclusivo a este seu tema, além de ajudar muitos outros em mesmas dúvidas, aproveito a complementar a ótima colaboração do nosso amigo Neno Molina: Em caráter sugestivo, analisar e reunir todas informações externas dos Tablets, após varrer a internet a procura de características deste, muitos sites de vendas destes, incluem em suas especificações e manuais, versões de sistemas e até modelos dos processadores. Mas que fique claro, tudo por conta e riscos de cada um, seguro mesmo sigam indicações logo acima. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Completando a pergunta .. tem como postar foto desse CI do touch... pois nao sei identificar o CI .. ja vi voce falando de ci disso ci daquilo ... kkkk se puderem enviar uma foto de como é esse CI ... pra tirar duvida msmo... pois ainda nao sei identificar MUITA coisa em uma placa.. Agradeço vlw;. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Carlos, esse é um dos benditos: [ATTACH=CONFIG]31233[/ATTACH] Claro que, em uma placa diferente, o "codec" (como costumam chamar os leigos) pode ser diferente, sendo só um controlador de multitouch 2 pontos, que é um CI menor. Neste exemplo aí, além de controlar o touch, este modelo controla o sistema de som. Cada caso e cada aparelho variam, então, é seguir as trilhas do conector do touch resistivo para saber qual é o CI correto. Crédito da imagem: Globalizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Colegas, acabei de postar um guia de backup para WM8650 no tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43574-guia-backup-do-wm8650-antes-de-atualizar-ou-reparar.html Vejam que isto pode ajudar mais na regravação/atualização de tablets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.