Rames Xavier Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 ola pessoal do clan, estou com um lg e400f travado na tela inicial, uso a vygis com a versao LGQ_1_96SD, quando coloco em modo de emergency mode conecto usb pede para estalar o driver mode, a onde posso encontrar o driver desse aparelho? desde ja fico muito grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 aqui vc acha(se for xp ou vista) http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/27652d1330707146-drives-para-lg-lgunitedmobiledriver-s4981man36ap22-ml-whql-ver-36rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 consegui atualizar driver e baixei a atualizacao do e400f pelo suport da vygis, e ainda nao obtive exido, continua do mesmo jeito, quando do power aparece o logo da lg e depois fica brano e desliga, alguem poderia me postar uma flash para reparar esse defeito, desde ja ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelangelo.Maurell Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 To com o mesmo problema a box não reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 To com o mesmo problema a box não reconhece Boa tarde! Veja só, o senhor coloca em Emergeny mode, a box não reconhece? Teste outro cabo usb; Coloque na porta de tras do pc; Olhe no gerenciador de dispositivos e veja se gerou uma outra porta; Todos os drivers devem esta instalados. Post print. Se mesmo assim não tiver êxito, tem procedimentos que podem te ajudar. * Programas LG * Arquivos Flash LG no formato BIN/KDZ/DZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.