kach Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 To tentando usa chipe da vivo nele o chipe tem plano de internet da vivo tenho certeza que o chipe funciona... pois em outro modem funciona normalmente... pois ja revizei todas as configuraçoes e nada de funciona... mais uma coisa foi testado em 3 computadores diferentes com WIN7 e XP... não sei mais o q faze algumas luz ai pessoal e atualização de firmware pra esse modelo não achei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 To tentando usa chipe da vivo nele o chipe tem plano de internet da vivo tenho certeza que o chipe funciona... pois em outro modem funciona normalmente... pois ja revizei todas as configuraçoes e nada de funciona... mais uma coisa foi testado em 3 computadores diferentes com WIN7 e XP... não sei mais o q faze algumas luz ai pessoal e atualização de firmware pra esse modelo não achei!!! Boa noite "kach", primeiro deveria verificar o estado do serial, podes ler isso: Consulta de Black List Certifique-se se está reconhecendo corretamente no Windows, seja no "Gerenciador de dispositivos" ou em MODEM. Afinal não nos informou, ele originalmente era desbloqueado ou de que operadora? Após pode ler algo de base: Procedimento Unlock Modem Nokia CS-10 ( Vivo ) Precisando de código desbloqueio, tens opção por este: Style Codigos - StyleCell Boa sorte e não esqueça de revisar algumas de suas postagens anteriores, retornos e ler avisos são importantes! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kach Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Black List Não pode c pq o modem foi comprado no pais amigo.... e não é vinculado a nenhuma operado ja vem desbloqueado... mas quanto a qualidade do mesmo é original nokia sim.. muito boa a qualidade... reconhece sinal tudo certo... conecta mas não navega... ja baixei outro programa direto do sait da nokia e tb não funconou... obs: tenho 3 aqui com os 3 a mesma coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.