jonesteixeira Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao. Amigo faça atualização no msm ow ate msm um reset ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 o reset ja foi dado, sem sucesso, engraçado que é nas duas palcas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infortelbrasil Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Também tive e estou tendo o problema com este flex, somente original infelizmente. Consegui esses tempos atraz umas 2 peças genericas que funcionavam o sensor. Mas é dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Dê sempre preferencial a artigos originais na medida do possível. Vou encerrar o tópico, caso haja necessidade me envie Mp que reabro o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados