Eduardocelulares Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Ola galera clan estou aqui com um sansung c3330 pra tirar o codigo de segurança mais nao estou conseguindo. ja tentei fazer a chamada de emergencia e discar *2767*3855# mais nao da certo!! alguem tem algum procedimento pela HWK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Ola galera clan estou aqui com um sansung c3330 pra tirar o codigo de segurança mais nao estou conseguindo. ja tentei fazer a chamada de emergencia e discar *2767*3855# mais nao da certo!! alguem tem algum procedimento pela HWK? Coloque um chip,mande fazer chamada de emergencia acesse o teclado faça o reset e encerre a chamada...pronto ele reenicia sem a senha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tufi Hammed Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Meu amigo Danyel, segui o procedimento que indicou e consegui resetar a senha, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Meu amigo Danyel, segui o procedimento que indicou e consegui resetar a senha, muito obrigado! Ok amigo obrigado pelo retorno,quando agradecer clique em obrigado ou tanks abaixo do usuário!Senhores moderadores poden encerrar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cris78 Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 comigo tb deu certo o procedimento a cima mto obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianoprates Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 tentei fazendo com a chamada de emergencia nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 tentei fazendo com a chamada de emergencia nao deu Se. possui algum equipamento para reparo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 boa tarde tente fazer ele pela z3x selecione o modelo c3320 e use o cabo rj45 do c3300 e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 boa tarde tente fazer ele pela z3x selecione o modelo c3320 e use o cabo rj45 do c3300 e boa sorte Pode usar o modelo correto que vai na boa tambem amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 vlw kra! consegui fazer aki! deu certinho! reset feito! vlw ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados