fotospitzer Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 amigos estou com um lg kp570q para passar uma flash nele,o poblema é q ele fica só na tela de inicialização,fui pelo shel lá não tem esse modelo ai baixei no clan a flash mas não estou comseguimdo fazer o reconhecimento alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer possua a box z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 amigo o sr não tem vygis ... o processo é bem simples por ela ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 amigos estou com um lg kp570q para passar uma flash nele,o poblema é q ele fica só na tela de inicialização,fui pelo shel lá não tem esse modelo ai baixei no clan a flash mas não estou comseguimdo fazer o reconhecimento alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer possua a box z3x. Amigo, aqui tem um procedimento, tente dessa forma, boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1088-como-flashar-kp570q.html#axzz1jqNbUaeZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.