cesarcelular Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Estou com galaxys i9000 que não recarrega a bateria,mostra que ta carregando mais quando deslido o carregador ja da bateria fraca.não tem consumo,carrego a bateria num universal dura 3 dias,ja limpei placa conector,atualizeie nada..se alguem tiver uma dica agradeço.. hleo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayo eduardo Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 To com um i9000 que nao ta carregando tbm, achei esse esquema aqui, derrepente pode servir p vc nonatob56 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazCells Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Ola amigos,estou tbm com um samsung i9000 com mesmo problema,ja verifiquei continuidade das trilhas citadas nesse esquema e estao todas ok o conector tbm esta ok,fiz ressolda em 2 bgas responsaveis pela carga e nd,alguem sabe alguma solução,ou algum ci compativel com estes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonwork Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 boa noite amigos, acabei de resolver um aqui que ja estava me deixando louco, de acordo com a foto acima ressoldei o componente que fica na ligaçao da linha azul na placa ,e deu certo aconselho tentarem, e dizer se deu certo espero que de reike123 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasdiniz Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 amigos, estou com um samsung galaxy S I9000B, ao ligar aparece a tela galaxy e depois desliga, ao colocar o carregador aparece carregando e depois desliga, eu já fiz o software e não resolveu, alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boydsn Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Amigo, o meu estava assim eu consegui resolver ressoldando o flat do botãozinho de liga desliga ele pode esta oxidado então ele liga e desliga toda hora, por dentro do contato e limpando a plaquinha de contato dele. Derrepente vc fazendo isso ou trocando esse flat ele volta ao normal, já que vc já fez o software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Amigo, o meu estava assim eu consegui resolver ressoldando o flat do botãozinho de liga desliga ele pode esta oxidado então ele liga e desliga toda hora, por dentro do contato e limpando a plaquinha de contato dele. Derrepente vc fazendo isso ou trocando esse flat ele volta ao normal, já que vc já fez o software. topico com mais de 30 dias , leia a data antes de responder e leia as regras http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 To com um i9000 que nao ta carregando tbm, achei esse esquema aqui, derrepente pode servir p vc 29050.attach ola amgo fiz esti procedimento mais tb nao volto a carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 ola amgo fiz esti procedimento mais tb nao volto a carregar amigo ja fez a troca do conector ?? e faça teste com carregador original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.