cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, MEU E1086 CHEGOU NA MINHA LOJA UM PARA DESBLOQUIAR ELE MORREU NO PROCESSO JA VI VARIOS TOPICOS PASSEI VARIAS FLASHS, VARIAS MCUS, VARIOS EEPROMS E ELE NAO VOLTA ME AJUDEM POR FAVOR!! possuo z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Amigo Leia as regras proibido postar com caps lock ligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Desculpá nao sabia mais voce pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Verifique se a bateria esta carregada ok veja isso : http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/43336-tutorial-solu%E7%E3o-e1086i-e1086l-morto-pela-z3x-bebeto.html#axzz2167QZemK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Sim está ja tentei atualizar com 2 baterias diferentes ambas carregadas a atualização da certo eeprom da certo tudo da certo porem o aparelho nao volta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 veja o link que eu postei tem uma solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Os links para dowload desse link estão quebrados :x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 amigo se ele tive dano o boot passa esta full flachs E1086WUIKC2 Full Flash.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Por favor me ajude jaja o cliente chega para buscar preciso dar um jeito logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 faça o que o amigo acima citou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Ok na z3x so seleciono a 1 opçao e coloco ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Eu seleciono em BIN,CLA essa flash que o amigo me passou e tfs deixo sem selecionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 sim amigo so este arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 ELE VOLTOU COM ESSE FLASH GRATZ AMIGO *-* ME SALVOU SALVOU A REPUTAÇÃO DA MINHA LOJA ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Agora só falta desbloquea-lo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 amigo peço pow gentileza nao escreva com capslok ativo leia as regras clique em obrigado se o post li ajudou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Thanked ^^, amigo voce saberia o procedimento de unlock dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Amigo consegui desbloquea-lo ja estava dadno erro reduzi a velocidade para 115200 Foi blz obrigado a ajuda desculpa o caps e desculpe minha burrice ^^ Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 amigo e so clica em obrigado nao presiza ta fazendo pos denessesarios peço pow gentileza que leia as regras pois assim evitara sem banido grupo clan gsm Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.