Potencias Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Prezados, chegou aqui um Iphone3 g que fica mudo apenas durante a chamada. Já troquei o auricular e já verifiquei que não ha oxi., mas o problema continua. Obs. já pesquisei e não achei nenhum topico para o 3g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogsm Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Amigo estou com o mesmo problema. estou um iphone 3g que tbem nao recebe audio ja troquei flex alto falante e nada. conseguiu resolver o problema do seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 em breve estarei postando a solução pra este problema entrou um iphone 3g aqui com esse mesmo problema vou usar ele como cobaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogsm Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 em breve estarei postando a solução pra este problema entrou um iphone 3g aqui com esse mesmo problema vou usar ele como cobaia tamo no aguardo se eu conseguir primeiro posto aki a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.