Eduardocelulares Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 estou aqui com um sansung E2550L que esta pedindo pra inserir sim verifiquei a placa e esta faltando um capacito q foi arrancado da placa! gostaria muito que alguem postasse um jump para que eu possa reparar o defeito ja tentei de algumas maneiras mais nao funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 pow vc já esta no forum ja tem um tempo,e será que ainda não leu as regras,não se começa um topico assim mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 me disculpem!! nao vai acontecer mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 sera que alguem ai tem um jump ou alguma ideia ? por que estava tudo ok era so trocar o flex mais quando fui abrir a carcaça a espatula passou direto e arrancou o capacitor e rompeu aquela trilha, ja tentei aqui de varias maneiras e nao tive resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Desculpe por iniciar o topico assim galera clan, obrigado a todos e com muito trabalho eu consegui resolver o problema. ta ai a imagen se alguem estiver com o mesmo problema pode ser que resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.