recn10 Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 oi, espero que vcs possam me ajudar urgente! meu modem é da vivo, ja tenho o codigo para desbloquear, sendo que quando coloco chip de outra operadora não pede codigo nenhum e aparece que o sim card é invalido ou não coloquei o sim card. acho que começou a dar este problema quando bloqueei (cancelei) o chip da vivo. ja usei o programa sola gsm e muitos outros nenhum resolveu esse problema pois continua aparecendo que o chip é invalido sendo que eu entro com esse chip(que é da tim) na internet pelo celular. ja aconteceu isso com alguem? oque posso fazer? será que o modem esta quebrado? obs: o modem é reconhecido pelo pc e ja fiz atualizações no modem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Colega, primeiramente, seja bem vindo. Segundo, não escreva em maiúsculas, pois está gritando, e não há necessidades disso. Leia as regras do fórum. Você navega na Tim por WAP e quer usar o modem 3G? Você teria que ter o plano 3G para isso. Ou pelo menos conferir a oferta da Tim para este caso, de qualquer forma, contacte a operadora para verificar a configuração do chip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recn10 Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 O problema não é o chip, eu levei a uma loja de tecnico e ele testou o chip em um outro modem, ou seja, o problema não é o chip e sim o modem que não esta reconhecendo o chip. Eu uso 3g no celular ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Então, se você não for técnico, sugiro levar á um para que seja verificado o modem, que ainda está bloqueado e não vai aceitar este SIMcard até que esteja corretamente desbloqueado. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recn10 Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 A questão não é aceitar o sim card e sim reconhecer o sim card. Ja fiz todos procedimentos só que o modem não reconhece o sim card. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 "reconhecer" e "aceitar" são a mesma coisa nesse caso. Leve á uma assistência para que seja feito o desbloqueio correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 A questão não é aceitar o sim card e sim reconhecer o sim card. Ja fiz todos procedimentos só que o modem não reconhece o sim card. Caro "recn10", deixo registrado a estar primeiramente lendo e se adaptando: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se No mais, aceite o que já lhe foi indicado, procure um profissional da área pessoalmente e terás um parecer e possível solução, sem mais, aí: Fechamos o tópico com final feliz a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados