Ednaldo de Lima Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 amigost estou com um e300 em minha bancada e o mesmo chegou aki com um problema no touch, ao fazer a troca do mesmo eu sem querer danifiquei o display, e comprei outro para repor no lugar mas todos que coloco ele fica todo dividido! e ja comprei varios e ainda não tive exito ja fiz resolda e nada ainda ja coloquei display de varios fornecedores diferentes e nada, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou algum aparelho desse com problemas semelhantes!b agradeço desde jáaa... no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 verificou se não danificou algum componente da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 se não,tenta uma atualização ou põe outro touch. aguardo resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.