Cellar Celulares Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Bom dia estou com um atc desses aqui q mostra o cabo usb conectado e carregando sozinho só ao ligar o atc, troquei o conector de carga limpei e ressoldei a placa mas nada o atc ficou assim depois q o cliente forçou o carregador segundo o mesmo. Sera q alguem poderia ajudar??? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulim Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Bom dia estou com um atc desses aqui q mostra o cabo usb conectado e carregando sozinho só ao ligar o atc, troquei o conector de carga limpei e ressoldei a placa mas nada o atc ficou assim depois q o cliente forçou o carregador segundo o mesmo. Sera q alguem poderia ajudar??? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulim Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 boa tarde cara.. olha so eu descobri que se vc conectar o aparelho no carregador durante um tempo ele volta a funcionar normalmente! espero ter ajudado ai.. vlew Deus abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.