nengo Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Boa tarde galera, a minha hwk quando eu faço qualquer procedimento nos atc nokia ela roda normal,só que nos atc samsung mesmo sem o atc esta conectado na box ou seja quando eu clico em conect aparece a seguinte mensagem:fatal_error recovering. Alguem poderia mim dar uma dica no que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Boa tarde galera, a minha hwk quando eu faço qualquer procedimento nos atc nokia ela roda normal,só que nos atc samsung mesmo sem o atc esta conectado na box ou seja quando eu clico em conect aparece a seguinte mensagem:fatal_error recovering. Alguem poderia mim dar uma dica no que pode ser?ajudaria mais se vc colocasse um print com o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 ajudaria mais se vc colocasse um print com o erro. Olha aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.