Flavio Alves de Azevedo Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Tenho aqui o C3312 com uma trilha rompida do Chip 1 arrancada, preciso saber qual jumper que liga nesse ponto arrancado. Quem puder postar o esquema elétrico eu agradeço! segue foto do ponto arrancado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Custei a achar o manual elétrico e após verificar encontrei o ponto de ligação do pino arrancado, é só fazer e ir pro abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Segue solução que encontrei e funcionou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 o q eu tenho aqui nao tem esse ci nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.