gabrielhv Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Pessoal, meu sobrinho pegou o meu nokia e63 e mudou o código de segurança! Alguém sabe como faço pra saber esse código ou formatar o aparelho ou qualquer outra coisa! Já rodei milhões de sites, baixei vários programas, segui várias formas de reset, e nada! No aguardo, Gabriel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Colega, o fórum é destinado a técnicos , mas já te adianto a resposta..pra esse modelo só é possivel leitura do codigo ou reseta-lo com box(equipamento profissional), portando leve seu aparelho até uma assistencia tecnica,ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Pessoal, meu sobrinho pegou o meu nokia e63 e mudou o código de segurança! Alguém sabe como faço pra saber esse código ou formatar o aparelho ou qualquer outra coisa! Já rodei milhões de sites, baixei vários programas, segui várias formas de reset, e nada! No aguardo, Gabriel! Só com equipamento profissional (BOX). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados