Carlos2510 Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 1º Post: Entao to com um mpx G-tech mobile (mod g320) o problema era o conector de cargar.... que estava danificado ... bom abri o aparelho.. tirei o display (COM CUIDADO) Tirei o microfone.. peguei um conector novo.. fui soldei... ressoldei o display o microfone... etc. o liguei o aparelho... fica só uma tela preta... faz o barulho de entrada tudo.. mais nao sobe image.. só uma tela preta os leds do displa acende normal.. mas nao da imagem.... o conector ta funcionando porque quando eu coloco o aparelho desligado na tomada..ele ja acende os led do display.. putz o que sera agora... ja ressoldei display .. e nao adianta.. OBS: o display ta intacto! sem trilha zuada nem nada..! 2º Post: BOM ... parte de cima do aparelho http://www.clanload.com.br/images/jxNlR.jpg essa é a parte onde eu joguei o ar quente .. pra ressolda o conector.. http://www.clanload.com.br/images/AmDET.jpg Display ... soldado http://www.clanload.com.br/images/6FTHr.jpg 3º Post: Nenhuma boa alma? pra me ajudar ? kkkk jumper , componente.. ... preciso de ajuda =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Ressolda bem esse LCD que vi uns 3 pinos em curto ali, Carlos... [ATTACH=CONFIG]31249[/ATTACH] Que mal lhe pergunte... pra que tirar o LCD para ressoldar o conector USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 ... preciso de ajuda Então "Carlos2510", delicado mesmo, mas vamos com calma, assim se não tivermos olhos de gato como o Neno, busquemos auxilio de microscópicos ou lupa a procura de algo em desacordo! Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Bom .. vamos la... ja ressoldei o display umas 5 vezes... olhei com a lupa.. tudo .. ok ... ja fiz uma ressolda na placa... ja fiz uma limpeza.. e nada..... o display não é.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 ha entao neno... eu tirei porque eu sempre jogo o ar quente por baixo pra nao derreter o plastico do conector... ai a parte de baixo o display estava muito proximo... ai pra evitar cagadas maiores.. kkkkk eu tirei.. e msmo assim deu cagada kkkkkkkkkkk ... bom.. algum jumper ou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Se alguem puder me ajudar... ... antes que o cliente começe a vir sem parar por causa do aparelho kkkk .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Carlos, o que eu posso fazer é recomendar que retire novamente o display, retire o excesso de solda, meça os capacitores do LCD e veja se há algum em curto, ressolde eles (de preferência sem ar quente, com ferro de solda), confira a placa qse não quebrou alguma trilha que vai para o local de solda do LCD, limpe a placa, ressolde com ar quente, e vá tentando, pois para mim isso parece mais defeito de "bobeira", ou seja, quando não se tem muita atenção ou se exagera na coisa toda. Faça com calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.