eletrohoo Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Pessoal faz algum tempo que não estou conseguindo encontrar Touch Zte N290 originais então tenho recorrido ao Genérico, só que mesmo sendo comprados em lojas diferentes (todas no centro de SP) eles apresentam o mesmo defeito, então gostaria de uma opinião de quem esta usando esses touchs genéricos, pra que eu possa ter uma direção se devo continuar comprando... O que acontece é que todos que pego e testo em vários aparelhos, não acionam a barra de menu do rodapé, porem ao clicar nessa região (no rodapé do touch) o mesmo vibra e chega ate a "mexer" o ícone, mas não entra na função, o que me deixa confuso... Já fiz resset e calibração. Queria saber se isso esta acontecendo no restante do país, pois ao que parece não tem esse touch original fácil pra vender e se alguém tem alguma dica de resolver pois é estranho todos estarem com o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosvinicius Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 tbm peguei um ZTE n290 com esse mesmo problema !!! estou estudando o problema ainda !!!! :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.