Andrade684 Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Pessoal estou com um 3120 com a campainha cortando já fiz ligação direta com fio isolado e continua contando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 já trocou a campainha? se já trocou e não deu resultado, faz uma ressoldagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 assim:[ATTACH=CONFIG]31247[/ATTACH] Caro Amigo Marcos Portcell Essa placa é a mesma que estou falando estou pedindo a do 3120 RH-19 Não o mais recente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.