Cleber SmartCell Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Amigos me ajudem co esse Galaxi, já fiz procedimento no Multiloader Odin, e nada, não consegue flashear, então resolvi postar essa imagem que tentei fazer o procedimento na Z3X, gostaria de saber porque aparece essa mensagem de error, se alguem já passou por esta experiência compartilhe como resolver, aguardo resposta amigos. Segue a Imagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Boa Tarde, Não há error ja fiz vários aqui em minha assistência todos operando 100%, Leia atentamente o tutorial e execute novamente, lembrando de que a bateria deve estar 100% recarregada OK. -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 OLA, qual o motivo de voçe querer aplicar flesh ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 OLA, qual o motivo de voçe querer aplicar flesh ? O lciente informa que começou a piscar do nada e em seguida desligar, realmente constatei tal afirmação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Boa Tarde, Não há error ja fiz vários aqui em minha assistência todos operando 100%, Leia atentamente o tutorial e execute novamente, lembrando de que a bateria deve estar 100% recarregada OK. -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826 Amigo Diego vc já tentou faze-lo pela z3x!? Claro que irei tentar novamente através da dica q vc deu, mas gostaria de entender o motivo do error na ZX3x, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Boa Tarde, Não há error ja fiz vários aqui em minha assistência todos operando 100%, Leia atentamente o tutorial e execute novamente, lembrando de que a bateria deve estar 100% recarregada OK. -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826 Amigo Diego esta imagem como vc pôde notar é a tentativa no OdinMulti 4.22, só fica nisso, já deixei mais de 10 minutos. Tu tens alguma dica do que pode esta acontecendo! Aguardo sua ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Boa Tarde, Não há error ja fiz vários aqui em minha assistência todos operando 100%, Leia atentamente o tutorial e execute novamente, lembrando de que a bateria deve estar 100% recarregada OK. -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826[/quote Me desculpe esqueci da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Bom Dia, Amigo verifique se esse aparelho nao possui oxidação em sua PCI. Tente efetuar a flash com portas USB diferentes; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Bom Dia, Amigo verifique se esse aparelho nao possui oxidação em sua PCI. Tente efetuar a flash com portas USB diferentes; Amigo, já tentei todas as portas e nada, já fiz um chekup na placa e nada de anormal é como se ele estivesse lendo o arquivo. Eu gostaria de saber o que significa MIBIB DOWNLOAD.., que é o que aparece quando clico em Start para iniciar o procedimento. Será que estou fazendo algo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec.cel Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Experimente com outra flash. Eu estava com um assim e baixei outra versao e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Experimente com outra flash. Eu estava com um assim e baixei outra versao e deu certo Já experimentei com todas amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.