ptorrent Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Boa Noite, Qual equipamento " PROFISSIONAL " tem para reparo nesse ATC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ptorrent Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 1º Post: Na verdade sou um usuário apenas e não possuo conhecimento profussional. Apenas troquei a rom Europeia via odin pela rom Nacional e o problema persistiu. Enviei em duas lojas autorizadas e eles nem olheram o aparelho por não possuirem peças e nenhum procedimento. Caso vc seja tecnico e trabalhe com isso e tenha a solução me dê o endereço da sua loja que levo os aparelhos. Caso o equipamento profissional seja facil de adquirir me informe o o local de compras que comprarei o produto. 2º Post: Tem alguem aqui em São Paulo usando SPTBOX, estou precisando fazer a reconfiguração de 2 Galaxy S3 Europeus. Por favor me ajudem, eu levo os celulares até a loja de vcs, obrigado e bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
potato Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 estou com o mesmo problema, só não sei se meu GS3 é europeu..dexei em uma autorizada de minha cidades..ficou la por 4 dias...ficou por 4 dias e teve novamente o mesmo problema.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Na verdade sou um usuário apenas ... Tem alguem aqui em São Paulo usando SPTBOX, estou precisando fazer a reconfiguração de 2 Galaxy S3 Europeus. Por favor me ajudem, eu levo os celulares até a loja de vcs ver tópico já criando estou com o mesmo problema Então "ptorrent", "potato" e outros usuários finais, procurem atualizar seus perfis logo: Atualize seuPerfil Assim estarão informando a todos sua localização e tudo mais, facilitando um colega e loja aí de suas regiões lhes identificarem! Mas em todo caso está aí o registro, podem seguramente se dirigirem a um profissional da área aí de sua cidade ou região pessoalmente! Receberão um parecer exato e possível solução a cada caso, sendo assim, pedindo licença a todos: Encerramos este por serem usuários finais e já encaminhados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados