Nailton santos Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 estou com um mp7 que sofreu um grande impacto na tela,foi preciso trocar touch dele.o cliente usou -o por algum tempo e agora ele nao consegue ficar ligado,ele inicia mas nao segura a carga,mas fica consumindo energia quando esta ligado na fonte.O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 caro amigo jncell peço pow gentileza para voce se mas espeçifico nos seu tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 estou com um mp7 que sofreu um grande impacto na tela,foi preciso trocar touch dele.o cliente usou -o por algum tempo e agora ele nao consegue ficar ligado,ele inicia mas nao segura a carga,mas fica consumindo energia quando esta ligado na fonte.O que fazer? Complementando o poste do Jncell, se ele esta com consumo ao colocar na fonte, provavelmente ele esta oxidado ou com componentes em curto, abra o telefone e verifique se não a oxidação na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 ok.o aparelho sofreu uma pancada e depois eu troquei o touch dele.Depois o cliente chegou em minha loja dizendo que o aparelhoa estava apagand o ao ser ligado,ele liga aparece "welcome"e desliga e fica apagado.se colocar ele para recarregar a bateria ele aparece recarregando mas nao consegue ligar de forma alguma.e outra coisa ,enquanto esta carregando a bateria o descanso de tela aparece e o toque está funcionando.já troquei bateria,como o amigo ronysat falou vou verificar se há alguma oxidação,qualquer ou tra sugestão basta escrever no forum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 ok.o aparelho sofreu uma pancada e depois eu troquei o touch dele.Depois o cliente chegou em minha loja dizendo que o aparelhoa estava apagand o ao ser ligado,ele liga aparece "welcome"e desliga e fica apagado.se colocar ele para recarregar a bateria ele aparece recarregando mas nao consegue ligar de forma alguma.e outra coisa ,enquanto esta carregando a bateria o descanso de tela aparece e o toque está funcionando.já troquei bateria,como o amigo ronysat falou vou verificar se há alguma oxidação,qualquer ou tra sugestão basta escrever no forum.. Possa ser que ele esteja com problema de firmware, faça uma formatação na box e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.