TiagoRigueto Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 1º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 2º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 3º Post: Qual box eu compro para restaurar o meu defy+ fiz o downgrade da 2.3.7 para a 2.3.5 tenho nota e tudo mas tenho necessidade de usar o celular quero comprar uma box e eu mesmo restaurar o sistema dele em casa.. é possível ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 1º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 2º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 3º Post: Qual box eu compro para restaurar o meu defy+ fiz o downgrade da 2.3.7 para a 2.3.5 tenho nota e tudo mas tenho necessidade de usar o celular quero comprar uma box e eu mesmo restaurar o sistema dele em casa.. é possível ? Caro "TiagoRigueto", esse procedimentos são apenas recomendado a profissionais da área, caso alguém que não seja, siga tentando, pode causar maiores danos e ou até irreversíveis, cada um escolhe. Já sobre BOX, existem diferenças, uma que podes usar é Dongle S-card / A-cout, maiores detalhes: Smart-Clip / S-card / S-cout, Mas para reparos de Boot e outros mais complicados, já existem BOX's via JTAG, elas reparam por exemplo Boot danificados e outros. Mas aí recomendo pesquisar mais aqui mesmo no fórum sobre, já ha postado inúmeras dicas. Deixo registrado a estar primeiramente lendo e seguindo: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se Pois chegou a criar 3 tópicos de mesmo tema, reveja e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoRigueto Postado Julho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Quem pode arrumar o meu defy+ ?? se for o caso até pago pra pessoa arrumar........ Nao quero levar pra assistencia..ele tem nota e tudo mas não quero ficar sem ele........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Quem pode arrumar o meu defy+ ?? se for o caso até pago pra pessoa arrumar........ Nao quero levar pra assistencia..ele tem nota e tudo mas não quero ficar sem ele........... Então "TiagoRigueto", não é a questão "se for o caso até pago", como lhe disse dependendo do caso, só pessoalmente, outros até não, mas usuários finais devem levar a um profissional da área, caso não saiba onde ou se tem uma aí perto, já temos uma área para esses pedidos e tal: Encontre - Assistência técnica mais próxima, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoRigueto Postado Julho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Galera Bom, depois do desespero descobri resolver o meu problema, Desculpem os floods... Vamos lá... Meu celular estava em BOOT infinito, graças a eu passar uma ROM stock RETAIL de versão anterior a que estava... no caso eu tinha o android 2.3.7 e quis alterar para 2.3.5 Siga os passos [OCULTAR]Retirar a bateria Esperar uns 15 segundos e por novamente a bateria E apertar VOLUME - e POWER para ligar em modo boot.. irá aparecer o logo do android em um triângulo de advertência.. Aperte VOLUME+ e VOLUME - Irá abrir o Recovery... Dê WIPE DATA/CACHE Em seguida WIPE CACHE E depois REBOOT SYSTEM NOW... Pronto celular irá reiniciar e irá funcionar..!![/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 ... descobri resolver o meu problema ... Então para profissionais da área nós já temos esses procedimentos: Aparelhos Android - Hard Reset Inclusive já postado e com outras dicas em tópicos e tudo mais. Vemos que ainda não seguiu orientações de ler as regras e avisos, pois insiste em postar com fontes fora do padrão, não use só copiar e colar, reveja tudo isso, caso contrário receberá infrações. No mais, reafirmamos, procedimento realmente seguros, só realizado por profissionais da área, sem mais aí realmente: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados