Wellington Maciel™ Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 O Riso me desculpa ae mano, passo em branco seu niver hen.. No ultimo dia 10\Julho Reginaldo Completou 29 anos; Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Forte Abraço Mano, depois nois tomamos uma gelada pra comemora essa data. Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Mano nem mim convidou, srsrrs brincadeira riso. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Pow mano, parabéns atrasado ai mano, felicidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 parabens irmao,continue com essa força,felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Meus Parabéns "Irmão" que DEUS te abençoe que ilumine sua Vida, que essa data Seja comemorada aqui conosco por muitos e muitos anos,Que DEUS te proteja Abraços Querido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 GRande Riso... MEus Parabéns irmãozim! Que hoje tenho um churrasco daqueles!!!! Saúde e Sucesso... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Feliz Aniversário Regiii muita cerveja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Feliz aniversário, muita saúde, sucesso e felicidades, hoje vou tomar algumas geladas pra comemorar mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Feliz Aniversário Riso!!!!! Muitas felicidades, dinheiro, saúde e paz pra ti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Parabéns Regis Muitas felicidades mano, que Deus lhe ilumine sempre. Saúde, Paz e muito dinheiro no bolso. Grande abraço manolo da gelada rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Meus Parabéns, felicidades meu amigo, muita PAZ e saúde, continue sendo esse amigo incomparável, obrigado por estar no CLANGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Parabens amigo nao podia deixa d dar meus parabens pra vc te desejo mt anos de vida e tudo de boum em sua q vc venha conquistar muito masi oq o Sr ja tem conquistado feicidades abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 forte abraço riso felicidades e muitos churrascos pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Feliz niver mano! Parabéns por mais um ano de vida. Felicidades e muito Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Parabéns, Reginaldo! Se quiser, pode mandar aqui umas carnes e umas cervas e te homenageio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Feliz Aniversario Sr°Reginaldo Santana, Felicidades ,Saude e Prosperidade. Que essa data se repita por muitos anos mais. PARABÉNS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Opa um momento especial de renovação para um amigo tao especial e eu deixei passar despecebido! esse é um momento especial para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano, mas voce se supera a cada dia nesta casa, em nossa casa. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas assim como faz a todo momento, aprender e ensinar novas lições e conssertos kkk... vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido, e isso voce tem em abundancia . Parabéns a você Reginaldo Santana nesse dia tão grandioso. Muitas felicidades é o que Nós FAMILIA CLAN GSM desejamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Que tal Jovem Reginaldo Santana!!! Mas bah tchê, nós fomos muito atrasado mesmo, mas como diz um ditado muito popular, antes tarde do que nunca. Mas já deves ter comemorado ao seu tempo aí com familiares e amigos, caso não, de um grito por aqui que fazemos uma vaquinha e vemos no que vai dar! Forte abraço pra ti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Desculpe pelo atraso também... Felicidades Reginaldo.. Desejo o suficiente para sua vida brother.. Parabéns..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.