brunokra Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia x2 01 de um cliente,ele não ta aseitando chip,aparece a mensagem sim não registrado agradeço pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Esse problema é Black List amigo! Faça uma consulta e confirme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSMCAMP Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ola pessoal, tambem estou com o mesmo problema em um lg gx200 ele não le chip de nenhuma operadora... Cartao sim invalido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 amigo já testou outro chips. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ola pessoal, tambem estou com o mesmo problema em um lg gx200 ele não le chip de nenhuma operadora... Cartao sim invalido... Faça o desbloqueio do aparelho em alguma box que suporte o modelo! Teste e poste os resultados! Se não funcionar, faça uma flash seguida de desbloqueio! Caso não funcione, faça uma consulta de blacklist! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSMCAMP Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ja fiz o desbloqueio e a flash...ressoldei o conector de chip e nada.. aparece uma mensagem : falha ao registrar cartao sim . e na tela fica cartao sim invalido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Aparentemente o amigo não leu a minha resposta por completo(ou desde o ínicio) Veja que em todas as respostas eu falo em BLACK LIST(lista negra)! Se nada funcionou, então seu aparelho está bloqueado na operadora! Ligue e se informe sobre qual o problema(roubo, perda, conta em atraso e etc)... Aí veja com a operadora, uma maneira de solucionar o problema! Tópico FECHADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados