amandatsm3 Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 1º Post: [OCULTAR]Postnão se consegui se arrumar meu iPhone 3GS né novos !!! so assim eu nao sei por que ele nao queria resturar so ficar essa problemas numero sei la , nao sei então você pode ajudar esse "3109" ??? então gente nao sei porque , vocês se pode ajuda p de mim to aqui esperando de vocês responde p de mim por favor a gente .... é isso eu queria mudar voltar 4.2.1 , mais so tava assim novo 5.1.1 so ficar mudando e isso por que ????????[/OCULTAR] 2º Post: [OCULTAR]qualquer coisa chamar eu aqui faz um favor e ai gente ajuda eu to precisando agora =,([/OCULTAR] 3º Post: [OCULTAR]é isso mesmo eu queria pedi para você ajudar de mim por favor ??? , eu nao sei por que ele nao queria resturar sei laaa , nao sei como vou explica direito sobre da iphone , sei la eu posso que explica so print a fotos mostra p você no msn ou nao tem como ??[/OCULTAR] 4º Post: [OCULTAR]qm pode ajudar de mim ???[/OCULTAR] 5º Post: [OCULTAR]eu queria se saber por que ta assim (-1) ? quem sabe pode ajudar ai faz um favor então , eu to sem celular 1 anos iphone aff !!! iPhone 3GS 8GB , qualquer coisa chamar se aqui por favor to esperando aqui !!! Brigada argente ai !!:sad:[/OCULTAR] 6º Post: [OCULTAR]Ja Tentar muito vez não ta consegui instalar 4.1 , 4.2.1 , 4.3.3 , 5.0.1 , 5.1.1 !!! não deu nada , o que eu faço agora ? ajuda ai so para q saber e isso leva mt vez , ta dificil aqui meu cel to sem 1 ano cel =( nao sei por que ta assim ...?? olha album la eu mostrei p vc[/OCULTAR] 7º Post: [OCULTAR]...[/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 1º Post: Pode explicar melhor o problema do seu iPhone? 2º Post: Veja na sua caixa de entrada mandei meu msn para la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 ola de mais detalhes do seu problema??? vc atualizou seu idevice e si deparou com o erro da morte vc tinha a baseband do ipad instala ou tentou instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Amandatsm3, Por favor, quando for postar reuna todas informações em uma mensagem só, evite fracionar a mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandatsm3 Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ja Tentar muito vez não ta consegui instalar 4.1 , 4.2.1 , 4.3.3 , 5.0.1 , 5.1.1 !!! não deu nada , o que eu faço agora ? ajuda ai so para q saber e isso leva mt vez , ta dificil aqui meu cel to sem 1 ano cel =( nao sei por que ta assim ...?? olha album la eu mostrei p v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Primeiramente, seu iphone. Você adquiriu de segunda mão? A primeira ativação dele junto a apple? Foi você quem fez isso? No seu primeiro post eu notei que faz 1 ano que esta sem telefone.( me parece que esta com baseband sem desbloqueio). Entre em AJUSTES>>>GERAL>>> SOBRE. Anote a FIRMWARE DO MODEM e posta aqui. (ex: 04.12.01) Aí mesmo procure e poste a VERSÃO da firmware (ex: 5.1.1(9B208) Em tempo. Para pedir ajuda em foruns, evite abreviar palavras. Obvio que conseguimos te entender. O problema é que outros usuarios menos preparados, vao ficar perdidinhos nas informações e podem estar com os mesmos problemas que você. Obrigado desde já pela compreensão. Depois disso poderemos te ajudar. Only another question. Where you from? Waiting u. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandatsm3 Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 nao da !! pq aqui nao quer entra so parecendo iTunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Amanda seu iphone ainda ta assim? pensei que ja tivesse resolvido, galera ja fiz um monte, mas é dificil ajudar essa menina, rssssssss!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandatsm3 Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Claro q não , faz tempo to sem 1 ano celular iphone =( .... to pedido para ajudar aqui meu iphone e isso eu queria sabe o que ta acontece e isso so to pergunto .. dificil nao menina rsrs .. e dificil com complicado e iphone .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 vc ja tentou tentou quais procedimento para reparar esse erro. ex IREB ja baixou firmware com versoes diferente e tentou aplica nele. pressionando a tecla shift e restaurar, e selecionando o firmware. se vc ja tentou tudo isso e nao deu certo aconselho vc a levar a uma assistencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandatsm3 Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 1º Post: Ja fiz IREB , mais nao deu certo =S 2º Post: realmente é muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 recomendo que vc procure uma assistencia tecnica para solucionar seu problema pois pelo o que eu vi vc não é muito familizada com aparelhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Eu ja tinha recomendado isso a um bom tempo atras. Ela e usuaria final e nao tem conhecimento sobre os procedimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandatsm3 Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 1º Post: aff não consegui !! ta complicado .. vou vender daquele meu iphone vou comprar outro iphone ... iPhone 3GS 32GB ou iPhone 4S 32GB 2 Post: coisa e dificilmente aff ... ninguem pode ajudar ai faz um favor .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 coisa e dificilmente aff ... ninguem pode ajudar ai faz um favor .. Peço licença aos amigos desse tópico. Amandatsm3, os colegas já deram todo auxilio para que tivesse exito no seu iphone e percebo que não trabalha na área de telefonia e por isso esta tendo dificuldade em restaurar o mesmo, te a concelho a levar a um técnico capacitado para evitar de danifica-lo mais ainda. Fórum para técnicos. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados