lost Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 amigos estou tentandoler e desbloqueio direto e ler os codigos nenhum dos 2 vai ? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 amigos solucionadoo problema se vcs analizarem no canto esquerdo vai ter mtk e qualcommso seleciona qualcomm e mandar da unlock direto sussesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 amigos não consigo fazer criar uma porta COM em aparelhos android motorola, alguem me de uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sander cell Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 sei que ja tem tenpo o post mas se servir para novas pesqueizas aperta em conectar ao telefone android motorola que ela aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.