sayajin2016 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude Bom dia "sayajin2016", primeiramente recomendaria pesquisar e ler o máximo desta área: Saras Soft Team / UFS/ HWK, Ali você consegue todas as informações necessárias. Ou diretamente para baixar os pacotes, ver post e siga baixando posteriormente atualizações! Ha, como vejo que está chegando ao fórum agora a pouco, não esqueça: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se Caso ainda assim precise de auxilio, fique a vontade e poste, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.