Tokacel Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Boa tarde amigos! Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra o que devo fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Boa tarde amigos! Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra o que devo fazer ? Você deve reinstalar novamente, pois está faltando algum arquivo para executar o .exe Sams Antes! Vá em: Meu computador>C:>Arquivos de rogramas>Sarasoft>Samsung. E veja se o Software vai iniciar. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Você deve reinstalar novamente, pois está faltando algum arquivo para executar o .exe Sams Antes! Vá em: Meu computador>C:>Arquivos de rogramas>Sarasoft>Samsung. E veja se o Software vai iniciar. Ghost Rider Fui na pasta, não executou! Reinstalei e não funfou tbém! e agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Fui na pasta, não executou! Reinstalei e não funfou tbém! e agora ? Veja se na pasta: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Há estes arquivos: Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Só não tem o SAMs.exe ! :{ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 amigo pelo que vi na imagem postada você usa o avg. porém o avg pode está indentificando alguns itens do programa como virús e estar corrompendo o arquivo, tente desinstalar o avg e depois instale o programa novamente. na minha opnião o melhor antivirus no momento para quem trabalha com box e software é o avast. poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Só não tem o SAMs.exe ! :{ Add ele lá, e vê se roda! em anexo PS: A versão usada, é o Suite v.2.0.9.0 Ghost Rider SAMs.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 baixei e substitui lá, e mesmo assim não deu certo! aparece isso : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 baixei e substitui lá, e mesmo assim não deu certo! aparece isso : amigo você desinstalou o agv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 tenho plena certeza que é virus e o avg ocasionou este problema.há um tempo atrás tive problema com a setool e utilizava o avg porém tive que dispor de ferramentas para desinstalar completamente do pc depois instalei o avast fiz uma limpeza no pc e deu certo!! programa que utilizei par aremover todos vestigios do avg foi o Revo Uninstaller. alguns Antivírus reconhece alguns programas ultilizado pelas box como vírus assim comrropendo a extensão dos arquivos executavéis. outra maneira doloroza de resolver seria formatando ,porem se não tiver cuidado ao fazer isso irá infectar tudo novamente, e seria trabalho perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados