milanga Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 boa tarde, não esta válido o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Fiz o que disse sergiodigit e funcionou... mas por 02 dias... voltou dinovo.. agora to reparando eepron pra ver... vamos la.. somos brasileiros, não desistimos nunca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALexandreFreitas Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Estava com um celular A290 com o mesmo problema de mensagem " task in....", passei alcool isopropilico na placa toda, dei flash, ressoldei todos os componentes e nada resolveu. Por fim já tinha desistido, e dei umas torcidas na placa, como ela é fina e as trilhas internas, as torcidas fizeram com que algum componente voltasse para o seu lugar, com isso por incrivel que pareça o celular voltou a funcionar normalmente. Não recomendo a ninguem, pq alguem pode exagerar na força e vir a partir a placa, mas para mim resolveu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão tenorio Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 ja tem o novo soft da vigys 1.22MTK o modelo A290, baixe pra fazer as atualizaçao nesse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 ... deixei aqui: xxx uma foto ... Olá "sergiodigit", deveria estar querendo indicar este: Guia de Reparo para LG ... não esta válido o link Realmente "milanga", estava quebrado, mas está reparado aqui agora! Fiz o que disse sergiodigit e funcionou mas por 02 dias voltou vamos la somos brasileiros, não desistimos nunca! ... as torcidas fizeram com que algum componente voltasse para o seu lugar, com isso por incrivel que pareça o celular voltou a funcionar normalmente. Não recomendo a ninguem, pq alguem pode exagerar na força e vir a partir a placa, mas para mim resolveu! Já "wenderfabio", "ALexandreFreitas" e outros, vale o já amplamente dito, cada caso é um caso, não há um padrão a todos! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddcell Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 também estou com esse problema já fz a flash 2 vez e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charles andrade Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 os tres atcs que tenho aqui nao entram em boot,da erro!! tem alguma orientaçao neste sentido sanmyo? obrigado !! boa noite tem comovc enviar essa flahs para o forum se tiver desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 resolvi um aqui com uma leve esquenta na placa. Andre Luiz Celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecia Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 amigos, ja tive que devolver o dinheiro de 05 clientes em minha assistencia... esses aparelhos nao tem jeito, ja fiz resolda, ja atualizei pela octopus e nada, volta em alguns dias....nao pego mais.... , a sim se precisarem de arquivo de modelo(a290) pra esta box é so pedir.... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson ribeiro Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 tavo com um aqui na loja ele estava travando e aparecendo a mensagem resoldei e ficou bala !!!! xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 tem como vc enviar essa flahs para o forum ... se precisarem de arquivo de modelo a290 pra esta box é so pedir ... Olá "charles andrade" e "telecia", para Flash LG, podemos pesquisar e ou ir anexando exemplo nestes: * Arquivo Flash Vygis Tool Box * Arquivos Flash LG GSM para HWK * Arquivos de Flash para Z3X BOX LG * Já pedidos neste: Solicite sua Flash LG AQUI também estou com esse problema já fz a flash 2 vez e nada Caro "ddcell", como cito em um link aqui neste tópico mesmo deixado, deveriam indicar quais tópico já seguirem, pois temos vários. ... resoldei e ficou bala !!!! xxx Já "robson ribeiro", realmente esse procedimento é um dos que já foram comprovados, porém tivemos que retirar seu PRINT, pois além de já estar postado aqui no fórum, também já indicamos aqui neste mesmo tópico, só reler todo ele atentamente! Abraço e fiquem a vontade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacobina2 Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 companheiro troque um filtro prata do lado da memoria, coloque um do lg a165 ou procure outro com referencia bem proxima , fiz esse teste a 2dias e estar funcionando normalmente até agora. post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Galera eu tava com aparelho desse com o mesmo problema refiz uma ressolda na Placa com fluxo e deu certo !! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joceliodownloads Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 vcs pode por favor min ensinarem como troco a firmewere do meu tbm ta com tela branca, onde posso e como posso conseguir e atualizar o flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 vcs pode por favor min ensinarem como troco a firmewere do meu tbm ta com tela branca, onde posso e como posso conseguir e atualizar o flash? com equipamento chamado box vc possui alguam forum pra tecnicos em telefonia celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joceliodownloads Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 com equipamento chamado box vc possui alguam forum pra tecnicos em telefonia celular sim, assim com outros modelos de celulares e marcas, pra o a290 é existe algum software na qual instale o fiemewere ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 joceliodownloads leve seu aparelh para uma asistência técnica mais proxima somente com box apropiada e conhecimentos técnicos resolverá seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 1º Post: Ja que todos deixarão o seu paupite deixo o meu entro um atc a290 aqui hoje em minha assistencia travando ai peguei e resoldei o componente indicado pleo amigo nessa e funfou amigos tava com dois aqui fui ressoldando parte por parte ate que fiz um ressolda neste componente o defeito sumiu to testando os dois desde cedo ate agora ta normal vo testar o resto da semana pra ter certeza que o defeito nao vai voltar fica a dica ... 2º Post: na verdade nao reosldei so ele resoldei a placa mas oq mais reosldei foi ele entao amigos mas em fim agora eu nao consigo fala com a vivo tipo eu ligo *8486 ai começa fala aperde e tecla 2 para tal coisa ai aperto so q nao responde aparece o nemero apertado mas ele nao aciona lah ele continua falando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 1º Post: Amigo sergiocelular esse componet nao resolvi isso! ja testei esse procedimento nos atc q vem nao da serto. vc pode temtar esse aqui xxx http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43640-lg-a290-travando-post238284.html?highlight=querendo#post238284 2º Post: E tem outra prosedimento q pode dar serto do lado do coneqtor do cristal de um componet e so resolda q dar serto! Amigo vc esta usado a 290 ou outro apararelho? Suas duvidas sobre a vivo aqui pode te ajudar VIVO xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 na verdade nao reosldei so ele resoldei a placa mas oq mais reosldei foi ele entao amigos mas em fim agora eu nao consigo fala com a vivo tipo eu ligo *8486 ai começa fala aperde e tecla 2 para tal coisa ai aperto so q nao responde aparece o nemero apertado mas ele nao aciona lah ele continua falando Caro amigo, você precisa ativar a função "dtmf" no aparelho para poder utilizar este recurso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 basta dar um reset:3845#*290# e tecla volta a operar normalmente. obs.:retire chip e cartão de memória do aparelho antes de faser o reset ou os dados contidos nos mesmos serão apagados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 vcs pode por favor min ensinarem como troco a firmewere do meu tbm ta com tela branca, onde posso e como posso conseguir e atualizar o flash? ... pra o a290 é existe algum software na qual instale o fiemewere ? Caro "joceliodownloads", siga indicações lhe deixadas e até link abaixo, vai ajudar muito! Ja que todos deixarão o seu paupite deixo o meu entro um atc a290 aqui hoje em minha assistencia travando ai peguei e resoldei o componente indicado pleo amigo nessa e funfou ... Amigo sergiocelular esse componet nao resolvi isso! ja testei esse procedimento nos atc q vem nao da serto. vc pode temtar esse aqui xxx ... Já "sergiocelular" e "pedro henrique monteiro", você precisam entender algo, ao indicar um anexo já postado por outro colega neste fórum, indiquem primeiro o caminho que leve a da já postada, ou seja, tivemos que editar seus post. Sendo assim, procurem se enquadrar neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! No mais é ler todo este tópico e links indicados. Fiquem na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Esse aparelho, não sei mas o que faço, tudo que pode ser feito, acho que ja fiz... So hj, tive que devolver 3 aparelhos para o cliente, Funciona, so uns dias e não vai mais... aki na minha assistencia não pego mas.... Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lygekson Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 1º Post: bom amigo ainda e misterio nada resolvido aq na minha bancada 2º Post: amigo so ativar o tdmf so aparalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 1º Post: a290 trava na vigys olha esse print oq posso fazer? 2º Post: Bom dia amigos do clan! Estol com um A 290 na minha assistência ele estava travando e ficava com tela branca eu fis uma resolda na placa e uma REPAIR EEPROM na vigys so que ele paro em 99% agora parece uma imagem escrita asim Task is terminated to stabilize system . e dai nao sai alguem pode me passar algum prosedimento? Gradesso a todos deis de agora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.