marcos portcell Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Boa tarde galera! to com um sansung s5830 sem carregar,o conector tá intacto e já testei com outros carregadores e nada. alguém tem uma solução? "também não é a bateria!" ----------Atualizado--------- ajuda ae galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponto Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ola amigo existe um resistor proximo ao conector de carga pode estar solto resolde a placa proxino ao conector de carga isso pode resolver seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Amigo, estou na mesma situação, por acaso vc teria a imagen desse registor para que eu possa fazer o procedimento de troca do mesmo. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Amigo, estou na mesma situação, por acaso vc teria a imagen desse registor para que eu possa fazer o procedimento de troca do mesmo. Desde ja agradeço. Boa noite Rames Xavier, pesquisando encontrarias algo sobre: * Guia de Reparo para Samsung * Guia de Reparo para Samsung Alternativamente Manual técnico: Manuais técnicos para Samsung Mas lembre-se, existem variações neste modelo, certifique-se e compare. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 muito obrigado. fazer procedimento e volto a postar resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 amigo, essa imagen que vc postou nao é igual a do s5830c nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel.Rodrigues Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 e sim amigo q so q o conector fica de um lado e o ci do outro, este ci fica proximo ao conector da camera mas acho q se vc trocalo ja resolve seu problema. arthurcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 fotos de nao carrega modelo s5830c testado por min - - - - - - - - - - FOTOS DE NAO CARREGA MODELO S5830C TESTADO POR MIN arthurcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Braz Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 e sim amigo q so q o conector fica de um lado e o ci do outro, este ci fica proximo ao conector da camera mas acho q se vc trocalo ja resolve seu problema. S5830C 1.jpgS58302.jpg fotos de nao carrega modelo s5830c testado por min - - - - - - - - - - S5830C 1.jpgS58302.jpg FOTOS DE NAO CARREGA MODELO S5830C TESTADO POR MIN Qual desse procedimentos é o correto? Apenas uma resolda vai é o bastante? obg. arthurcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurcell Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 algem tem o diagrama esquematico do s5830c ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 algem tem o diagrama esquematico do s5830c ? Olá, Faça a solicitação no local correto. arthurcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.