andretti Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 ola exite como fazer downgrade para iphone 4g se existe tem como postar ai ......eu vi um programa chamado de acid_band.exe diz que esti faz ,mais nao consigo encontrar para baixar ???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 ola exite como fazer downgrade para iphone 4g se existe tem como postar ai ......eu vi um programa chamado de acid_band.exe diz que esti faz ,mais nao consigo encontrar para baixar ???????????? Amigo no momento só existe o Downgrade da Base BAnd de ipad 06.15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 a unica forma de fazer o downgread da base band do iphone 4 é através de modificação de chips por hardware é um serviço muito complicado mais que da certo e é necessário vc ter o chips pré programados com base band 01.59.00 que vcs encontram na china e também tem que ter muita abilidade fiz esse procedimento em um iphone 3g e foi 100% funcional. agora por software é so o iphone 3g e 3gs até o momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 a unica forma de fazer o downgread da base band do iphone 4 é através de modificação de chips por hardware é um serviço muito complicado mais que da certo e é necessário vc ter o chips pré programados com base band 01.59.00 que vcs encontram na china e também tem que ter muita abilidade fiz esse procedimento em um iphone 3g e foi 100% funcional. agora por software é so o iphone 3g e 3gs até o momentoUma teoria muito interessante amigo, Gostaria de tentar na pratica, quem sabe eu não tente em um iphone 4 com problemas para teste. Boa Informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 eu ainda não testei em um iphone 4 pois não tenho um mas o procedimento é o mesmo assim que eu tiver eu farei o teste e postarei aqui o resultado é um trabalho penoso mais o final é lucrativo pois quase nimguem si arrisca a fazelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.