fotospitzer Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 amigos estou com um nokia c2-06 q molhou foi feito banho quimico pois o mesmo estava com sinais de oxidação pois bem ele ta ligamdo mas o atc não le os chip ja fiz uma ressolda e nada queria saber se alguem sabe de algum japer q possa resolver esse poblema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 amigos estou com um nokia c2-06 q molhou foi feito banho quimico pois o mesmo estava com sinais de oxidação pois bem ele ta ligamdo mas o atc não le os chip ja fiz uma ressolda e nada queria saber se alguem sabe de algum japer q possa resolver esse poblema??? Veja esse poste do nosso amigo Reginaldo... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-188.html#post172668 Teste e Poste os Resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 vi la e me ajudou muito pois notei q estava faltamdo a peça q era para fazer o jumper,qual seria a maneira mais facil de fazer aquele jamper com qual ferramenta a a visualização seria o microscopio usb e para a solda não achei bico de solda tão pequeno sabe me dizer omde emcomtro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 vi la e me ajudou muito pois notei q estava faltamdo a peça q era para fazer o jumper,qual seria a maneira mais facil de fazer aquele jamper com qual ferramenta a a visualização seria o microscopio usb e para a solda não achei bico de solda tão pequeno sabe me dizer omde emcomtro... Para fazer esse tipo de jumper eu uso 3 coisas... - Estação de Solda, com um ferro bem fino! - Microscópio óptico 20x(não gosto do USB) - Muita Paciência... O ferro de solda encontrei em lojas da minha cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pusso Celulares Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Deu certo , muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoshared Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Gostaria de saber se você poderia me vender o C.I para q eu possa fazer o jumper no nokia c2-06, ou se vc sabe onde posso comprar? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbsroot Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Deu certo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 desculpa a demora para o retorno,deu certinho muito obrigado pela atemção a todos do clam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio paz Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Px fiz o jumper e nao deu certo albuem tem algo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Silveira Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Olá amigo ! Antes de qualquer procedimento , tenta uma desoxidação no cristal indicado no poste . Eu fiz com uma escova e deu certo . Faz ai e posta o resulatdo . Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
refilho Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Ola, estou com esse mesmo problema. unica diferenca que o meu nao foi por oxidação, apenas comecou a nao reconhecer o chip do nada... sabe me informar o que fazer? obg.. Renan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Silveira Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Olá amigo ! Tenta resolda no cristal indicado e depois posta o resultado . Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Ola, estou com esse mesmo problema. unica diferenca que o meu nao foi por oxidação, apenas comecou a nao reconhecer o chip do nada... sabe me informar o que fazer? obg.. Renan Amigo temos esse assunto debatido no forúm. => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-188.html Veja se isso lhe ajuda => http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-188.html#post172668 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s cell Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 muito obrigado amigo,deu certo com um poco de fluxo e ressolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.