renatostar Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/40762-como-instalar-mt-box.html#axzz21eLuFgxw ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC... obrigado pela atenção e compreensão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Amigo não consegui entender sua duvida, qual erro esta ocorrendo? Você deve seguir o passo a passo que o nosso moderador Marcio postou aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/40762-como-instalar-mt-box.html#post215511 Se ocorrer algum erro nos mostre o print. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatostar Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 na hora de instalar o Mtb_nk_setup2_38_3fixed_USBTest_SYS ta dando o seguinte erro error launching installer..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Amigo quando for postar erro, sempre de preferencia por um print, porque como o ditado mesmo já diz: "uma imagem vale mais que mil palavras" hehe. Tenta instalar primeiro outra versão, eu aconselho a 2,36, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação [OCULTAR]dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/40762-como-instalar-mt-box.html#axzz21eLuFgxw ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC...[/OCULTAR] na hora de instalar o Mtb_nk_setup2_38_3fixed_USBTest_SYS ta dando o seguinte erro error launching installer... Olá "renatostar", vamos por partes, o links que nos informa, já está agora atualizado, na época que criei ele eram aqueles anexos inteiros e disponíveis por aqui, breve estaremos atualizando a área ainda mais. Este erro informado, é erro de sistema mesmo, comum a muitos softwares, não só exclusivo a esta BOX. Mas primeiro reveja tudo lá e caso ainda tenha problemas, fique a vontade, nos especifique como o Leon Kindermann falou, PRINT. Além de nos informar que versão exata de sistema operacional e plataforma estás usando, como iremos adivinhar, não é verdade. Boa sorte e aguardamos retornos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatostar Postado Agosto 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Obrigado Marcio, sempre antento aos membros do forum.. mais e o seguinte baixei a versao 2_38_6 e continua dando o msmo erro... anexado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.