guanabara Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 eu peguei um ex109 q caiu na água fis a limpeza resoldei, ele voltou a funcionar mais a campainha não voltou a tocar, já substitui a campainha e nada, tem algum jumper que possa voltar a tocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 oi amigo estou com um problema igual, conseguiu resolver o seu???? eu peguei um ex109 q caiu na água fis a limpeza resoldei, ele voltou a funcionar mais a campainha não voltou a tocar, já substitui a campainha e nada, tem algum jumper que possa voltar a tocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 to ex109 que so toca se torcer ele alquem sabe o pode ser ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 to ex109 que so toca se torcer ele alquem sabe o pode ser ?????? Quais os procedimentos realizados? Ja abriu o mesmo verifique os componentes próximos e substitua a campainha. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 eu troquei a campahia nadaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 qundo torce toca baixooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 fico agradecido se alguem sabe de um jumper campahia do ex109 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington oliveira Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 fico agradecido se alguem sabe de um jumper campahia do ex109 No contato da placa olhando bem atentamente do lado direito superior de cada contato existe uma pequena Ilha de conexão com esses contatos peguei alguns casos que tinha molhado eessa conexão foi inerrompida raspe com cuidado esse pqueno ponto e faça um jumper para o contato ira funcionar perfeitamente ja fiz mais de 5 aparelhos assim .Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.