luizmonavie Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Sei que já tem varios tópicos falando desse caso do 5130, porém já fiz e refiz todas que tem aqui e outros que achei alheio e não resolveu, inclusive a troca da bateria e do carregador. Essa foto postada é pra mostrar o que já fiz no aparelho, vendo isso está claro que já pesquisei e não obtive exito com os que encontrei. O intuito de abrir outro tópico é para mostrar um problema igual porém solução diferente, se laguém tiver mais alguma solução para tal caso que não se resolveu ainda. Fico grato pela compreesão e ajuda dos companheiros. A Paz do Senhor pra todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agaci Smart tec Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 tenho um aparelho aki com o mesmo problema... tb ja fiz todos esses procedimentos e nada... ja to quase desistindo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 No meu caso foi apenas retirar o componente e deu td certo( COMPONENTE ESTA NA IMAGEM) da esquerda da placa GRATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Tópico com mais de 30 dias sem resposta Tópico fechado, reabertura solicitar a staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados