hackercell Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 ola amigos do forum estou com um xt390 pra resetar codigo de usuario ja tentei um hard reset aq do forum e naum cosegui efetuar o mesmo. se alguem ae conseguiu e puder me ajudar com este reset ou outro procedimento. desde ja agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paramobile Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Quando for fazer o hard reset faça com o cabo usb conectado, esse aparelho ta dando muita dor de cabeça to pegando uns aqui que da erro nas sms e apareçe pra forçar o desligamento, alguem já atualizou este aparelho ? teria outra versão de android mais leve pra ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
point do celular Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Quando for fazer o hard reset faça com o cabo usb conectado, esse aparelho ta dando muita dor de cabeça to pegando uns aqui que da erro nas sms e apareçe pra forçar o desligamento, alguem já atualizou este aparelho ? teria outra versão de android mais leve pra ele ? caro amigo tente fzer um hard reset, eu fiz e deu certo; ligue o aparelho, quando aparecer o simbolo da motorola solte a tecla e voce aperta o volume para baixo. vai aparece o triangulo e o android ai vc acione a tecla do vol para cima, escolha a opção restore. e vai para o abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar_dangelo Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Ola amigos consegui resolver o reset do xt390 da mesma maneira do reset do i5500 (executar (cmd) adb reboot recovery) o aparelho ira reiniciar na tela andróide apertar voume para cima e efetuar o reset normal de todos, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nippotec Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Ola a todos aki o meu deu certo, pressionei o power e volume para baixo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIEGO RODRIGUES FREITAS Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Conecte um fone de ouvido no aparelho desligado, pressione a tecla de chamar do fone ao mesmo tempo a tecla power do aparelho. ele entrara na tela de reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados