hackercell Postado Julho 25, 2012 Postado Julho 25, 2012 ola amigos do forum estou com um xt390 pra resetar codigo de usuario ja tentei um hard reset aq do forum e naum cosegui efetuar o mesmo. se alguem ae conseguiu e puder me ajudar com este reset ou outro procedimento. desde ja agradeço!!!
paramobile Postado Agosto 22, 2012 Postado Agosto 22, 2012 Quando for fazer o hard reset faça com o cabo usb conectado, esse aparelho ta dando muita dor de cabeça to pegando uns aqui que da erro nas sms e apareçe pra forçar o desligamento, alguem já atualizou este aparelho ? teria outra versão de android mais leve pra ele ?
point do celular Postado Setembro 18, 2012 Postado Setembro 18, 2012 Quando for fazer o hard reset faça com o cabo usb conectado, esse aparelho ta dando muita dor de cabeça to pegando uns aqui que da erro nas sms e apareçe pra forçar o desligamento, alguem já atualizou este aparelho ? teria outra versão de android mais leve pra ele ? caro amigo tente fzer um hard reset, eu fiz e deu certo; ligue o aparelho, quando aparecer o simbolo da motorola solte a tecla e voce aperta o volume para baixo. vai aparece o triangulo e o android ai vc acione a tecla do vol para cima, escolha a opção restore. e vai para o abraço.
cesar_dangelo Postado Novembro 20, 2012 Postado Novembro 20, 2012 Ola amigos consegui resolver o reset do xt390 da mesma maneira do reset do i5500 (executar (cmd) adb reboot recovery) o aparelho ira reiniciar na tela andróide apertar voume para cima e efetuar o reset normal de todos, espero ter ajudado.
nippotec Postado Dezembro 3, 2012 Postado Dezembro 3, 2012 Ola a todos aki o meu deu certo, pressionei o power e volume para baixo.....
DIEGO RODRIGUES FREITAS Postado Dezembro 21, 2012 Postado Dezembro 21, 2012 Conecte um fone de ouvido no aparelho desligado, pressione a tecla de chamar do fone ao mesmo tempo a tecla power do aparelho. ele entrara na tela de reset
Posts Recomendados