alo celular Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 amigos,estou com um nokia x2-00 que estava com idioma inglês,fui passar uma flash para mudar para português,usando a hwk,mas me confundi na hora de colocar as posiçoes da flash corretas,agora o atc liga e desliga e da falha na flash ,se alguem postasse aki pelo menos a ordem correta da flahs ja me ajuda bastante. obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 o que vc deve fazer é refazer o flash, da mesma forma que vc iniciou na primeira vez, e coloca os arquivo na posição correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 o problema que os ultimos 2 arquivos nao sei qual e a posição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 do maior para o menor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.