luizmonavie Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Levou água, fiz toda limpeza de oxidação porém, ele liga com uma informação na tela inciale trava: Emergency Dload Mode (ARM9 Mode) O que será? como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Levou água, fiz toda limpeza de oxidação porém, ele liga com uma informação na tela inciale trava: Emergency Dload Mode (ARM9 Mode) O que será? como resolver? Amigo, aqui tem o que vc precisa, http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-8.html#axzz1kY6WMfZ6, tera que fazer ma atualização no atc, antes disso refaça o processo de dexoxidação, pode ser qeu não tenha sido bem aplicada, pois o mesmo pode voltar apenas no processo de dexoxidação, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dankabull Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá amigo tive um problema mais ou menos parecido com o seu, só que o meu ficava travado. No GT5500B i não saia disso. Verificando a placa com atenção percebi que o protetor de metal Que protege o circuito estava encostado em um componente. Verifique isso, e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Levou água, fiz toda limpeza de oxidação porém, ele liga com uma informação na tela inciale trava: Emergency Dload Mode (ARM9 Mode) O que será? como resolver? Esta tela aparece quando se pressiona junto com o power as teclas de volume, verifique um possível curto nessas teclas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Amigo, aqui tem o que vc precisa, http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-8.html#axzz1kY6WMfZ6, tera que fazer ma atualização no atc, antes disso refaça o processo de dexoxidação, pode ser qeu não tenha sido bem aplicada, pois o mesmo pode voltar apenas no processo de dexoxidação, boa sorte. Amigo verifique o link pois no seu link nao achei nada do i5500b nao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Amigo verifique o link pois no seu link nao achei nada do i5500b nao ! Basta pesquisar: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post238644.html?highlight=i5500#post238644 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Resolvido com uma flash passada pela Octo... de um amigo, só tinha a Z3X e HWK que faz samsung porém não conseguia exito com esse modelo, mais caso resolvido com flash. obrigado a todos que colaboraram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante chipaloks Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 ei Maciel, eu nestou com problemas meu Samsumg i5500b foi bloqueado por excesso de tentaivas. Como eu faço pra desbloqueá-lo ou resetar ele totalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acordgsm Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 ei Maciel, eu nestou com problemas meu Samsumg i5500b foi bloqueado por excesso de tentaivas. Como eu faço pra desbloqueá-lo ou resetar ele totalmente? Samsung I5500 Galaxy 5 Android hard reset xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 ... Como eu faço pra desbloqueá-lo ou resetar ele totalmente? Samsung I5500 Galaxy 5 Android hard reset xxx Para "chipaloks", sendo usuário final como seu perfil nos mostra, leve logo a um profissional da área. Já "ACORDGSM", links externos é desnecessário, temos já procedimentos aqui mesmo: Aparelhos Android - Hard Reset Enfim ambos devem ler antes isso: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Resolvido com uma flash passada pela Octo... de um amigo, só tinha a Z3X e HWK que faz samsung porém não conseguia exito com esse modelo, mais caso resolvido com flash. obrigado a todos que colaboraram. Certo "luizmonavie", agrademos, como você autor deste tópico, retornado que resolveu, deixado claro que ferramenta e função usou. Deixamos só mais um link registrado a atualização, mas este via software alternativo: Samsung i5500b dúvidas e soluções ao tutorial de Flash Downloader Asssim pdemos fechar, lembramos que existem outros tópicos a pesquisarem, ou criem um novo se necessário, pois: Está encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados